Te procuro mas te sinto me evitar. E se você não quer falar eu não sei o que fazer.
Eu mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus abraços e você me beija e você aperta e me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo bem.
Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo. É com você que eu passo a ver o sentido de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário