Que cada verão começe com o brilho do sol.
Que cada abraço venha com a saudade.
Que cada sentimento seja verdadeiro.
Que cada julgamento seja leal.
Que cada pensamento não seja pecaminoso.
Que cada palavra seja sentida conforme o se verdadeiro sentido.
Que cada susurro seja de vontade.
Que cada pessoa encontre a pessoa que possa lhe fazer o mais feliz o possível.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Me deixe sim, mas só se for, pra ir ali e pra voltar. Me deixe sim, meu grão de amor, mas nunca deixe de me amar. Agora as noites são tão longas, no escuro, eu penso em te encontrar, me deixe só até a hora de voltar. Me esqueça sim, pra não sofrer. Pra não chorar, pra não sentir. Me esqueça sim, que eu quero ver, você tentar sem conseguir. A cama agora está tão fria, ainda sinto seu calor. Me esqueça sim, mas nunca esqueça o meu amor. É só você, que vem no meu cantar, meu bem. E só pensar que vem. Me cobre mil telefonemas, depois me cubra de paixão.. Me pegue bem, misture alma e coração.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
...como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo. Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão. Onde olho vejo você.
Eu sei.
[i]' Eu sei que coisas melhores virão, para aqueles que esperam... E eu vou esperar. Pra que pressa? Quando mais demorar, melhor vai ser! '[/i] [b]Clarice Lispector[/b]
Assinar:
Postagens (Atom)






