terça-feira, 30 de novembro de 2010

Que Cada...

Que cada verão começe com o brilho do sol.
Que cada abraço venha com a saudade.
Que cada sentimento seja verdadeiro.
Que cada julgamento seja leal.
Que cada pensamento não seja pecaminoso.
Que cada palavra seja sentida conforme o se verdadeiro sentido.
Que cada susurro seja de vontade.
Que cada pessoa encontre a pessoa que possa lhe fazer o mais feliz o possível.
Me deixe sim, mas só se for, pra ir ali e pra voltar. Me deixe sim, meu grão de amor, mas nunca deixe de me amar. Agora as noites são tão longas, no escuro, eu penso em te encontrar, me deixe só até a hora de voltar. Me esqueça sim, pra não sofrer. Pra não chorar, pra não sentir. Me esqueça sim, que eu quero ver, você tentar sem conseguir. A cama agora está tão fria, ainda sinto seu calor. Me esqueça sim, mas nunca esqueça o meu amor. É só você, que vem no meu cantar, meu bem. E só pensar que vem. Me cobre mil telefonemas, depois me cubra de paixão.. Me pegue bem, misture alma e coração.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

...como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo. Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão. Onde olho vejo você.
eu te amo
eu te adoro
não sou nada sem você
é bobagem
mas eu choro
só de pensar em te perder ...
Dizem que tudo que é verdadeiro, volta. Para mim, tudo que é verdadeiro, nunca se vai.
Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.

Eu sei.

[i]' Eu sei que coisas melhores virão, para aqueles que esperam... E eu vou esperar. Pra que pressa? Quando mais demorar, melhor vai ser! '[/i] [b]Clarice Lispector[/b]