domingo, 19 de dezembro de 2010
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
domingo, 12 de dezembro de 2010
sábado, 11 de dezembro de 2010
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Eu não suportaria, não ser sua. Você é o caminho dos meus passos, lado certo do errado, é cada pensamento solto que passa por mim, por você vou até o fim, eu pintaria no seu céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria sua dor pra não te ver chorar. Eu vou além do que as palavras podem dizer, eu posso viver muito mais do que a vida escrever, se te amar significa viver, eu viveria além da vida por você”
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Se amar você é loucura demais, sou assim louco por seu amor, se amar você é viver de sonhar sou assim mais que um sonhador, ando por ai só pensando em você, pois sei que o nosso amor é maior que um céu de estrelas, maior que qualquer infinito, maior que o mar a se navegar. Se amar você é querer voar o amor vem voar com nos dois, se amar você é pensar no amanhã eu já vivo alguns dias depois, ando por ai pensando em você pois sei que o nosso amor é maior que um céu de estrelas, tão maior que qualquer infinito, maior que o mar a se navegar,te amar é um sonho pra viver, sem nada pra dizer é só imaginar, o amor que você da pra mim é um grande amor sem fim, não dá pra compara.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Que Cada...
Que cada verão começe com o brilho do sol.
Que cada abraço venha com a saudade.
Que cada sentimento seja verdadeiro.
Que cada julgamento seja leal.
Que cada pensamento não seja pecaminoso.
Que cada palavra seja sentida conforme o se verdadeiro sentido.
Que cada susurro seja de vontade.
Que cada pessoa encontre a pessoa que possa lhe fazer o mais feliz o possível.
Que cada abraço venha com a saudade.
Que cada sentimento seja verdadeiro.
Que cada julgamento seja leal.
Que cada pensamento não seja pecaminoso.
Que cada palavra seja sentida conforme o se verdadeiro sentido.
Que cada susurro seja de vontade.
Que cada pessoa encontre a pessoa que possa lhe fazer o mais feliz o possível.
Me deixe sim, mas só se for, pra ir ali e pra voltar. Me deixe sim, meu grão de amor, mas nunca deixe de me amar. Agora as noites são tão longas, no escuro, eu penso em te encontrar, me deixe só até a hora de voltar. Me esqueça sim, pra não sofrer. Pra não chorar, pra não sentir. Me esqueça sim, que eu quero ver, você tentar sem conseguir. A cama agora está tão fria, ainda sinto seu calor. Me esqueça sim, mas nunca esqueça o meu amor. É só você, que vem no meu cantar, meu bem. E só pensar que vem. Me cobre mil telefonemas, depois me cubra de paixão.. Me pegue bem, misture alma e coração.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
...como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo. Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão. Onde olho vejo você.
Eu sei.
[i]' Eu sei que coisas melhores virão, para aqueles que esperam... E eu vou esperar. Pra que pressa? Quando mais demorar, melhor vai ser! '[/i] [b]Clarice Lispector[/b]
Assinar:
Postagens (Atom)












