sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Te procuro mas te sinto me evitar. E se você não quer falar eu não sei o que fazer.
Eu mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus abraços e você me beija e você aperta e me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo bem.
Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo. É com você que eu passo a ver o sentido de tudo.

domingo, 19 de dezembro de 2010

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A felicidade que eu sinto quando eu te vejo não tem explicação, talvez meu olhar fale por mim.
Amor verdadeiro não é aquele que termina em uma briga, e sim aquele que aumenta a cada beijo, a cada olhar, a cada momento junto.