domingo, 19 de dezembro de 2010
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
domingo, 12 de dezembro de 2010
sábado, 11 de dezembro de 2010
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Eu não suportaria, não ser sua. Você é o caminho dos meus passos, lado certo do errado, é cada pensamento solto que passa por mim, por você vou até o fim, eu pintaria no seu céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria sua dor pra não te ver chorar. Eu vou além do que as palavras podem dizer, eu posso viver muito mais do que a vida escrever, se te amar significa viver, eu viveria além da vida por você”
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Se amar você é loucura demais, sou assim louco por seu amor, se amar você é viver de sonhar sou assim mais que um sonhador, ando por ai só pensando em você, pois sei que o nosso amor é maior que um céu de estrelas, maior que qualquer infinito, maior que o mar a se navegar. Se amar você é querer voar o amor vem voar com nos dois, se amar você é pensar no amanhã eu já vivo alguns dias depois, ando por ai pensando em você pois sei que o nosso amor é maior que um céu de estrelas, tão maior que qualquer infinito, maior que o mar a se navegar,te amar é um sonho pra viver, sem nada pra dizer é só imaginar, o amor que você da pra mim é um grande amor sem fim, não dá pra compara.
Assinar:
Postagens (Atom)





