domingo, 19 de dezembro de 2010

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A felicidade que eu sinto quando eu te vejo não tem explicação, talvez meu olhar fale por mim.
Amor verdadeiro não é aquele que termina em uma briga, e sim aquele que aumenta a cada beijo, a cada olhar, a cada momento junto.
Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor!
Muitas vezes você não precisa dizer nada, apenas ouça, sorria e dê um abraço sincero.
Vamos fugir sem ter que se preocupar, fechar os olhos e deixar se levar por esse sentimento que aumenta cada vez que eu te vejo. Cresce o desejo de pra sempre ficar admirando seu sorriso, ser seu par perfeito.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Você conhece a pessoa, conhece seus defeitos e passa a aceitá-los. Isso é amor .

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

domingo, 12 de dezembro de 2010

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."

sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu queria ver a sua reação ao ouvir meu nome, ao falar de mim com os seus amigos. Queria saber quando alguém te pergunta o que aconteceu entre a gente o que você responde.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Prometemo-nos o coração um ao outro. Eu sei que somos muitos jovens, mais o que sinto por você é único, não sentirei por mais ninguém. Eu amo tudo que você faz, você é o que faz tudo valer apena. *-*
Eu só quero saber se alguém pensa em mim antes de dormir. Se alguém abre minha janela do messenger e não sabe o que dizer.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Ela: Como você faz isso?
Ele: Isso o quê?
Ela: Você sorri e meu mundo se transforma.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu não suportaria, não ser sua. Você é o caminho dos meus passos, lado certo do errado, é cada pensamento solto que passa por mim, por você vou até o fim, eu pintaria no seu céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria sua dor pra não te ver chorar. Eu vou além do que as palavras podem dizer, eu posso viver muito mais do que a vida escrever, se te amar significa viver, eu viveria além da vida por você”

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Se amar você é loucura demais, sou assim louco por seu amor, se amar você é viver de sonhar sou assim mais que um sonhador, ando por ai só pensando em você, pois sei que o nosso amor é maior que um céu de estrelas, maior que qualquer infinito, maior que o mar a se navegar. Se amar você é querer voar o amor vem voar com nos dois, se amar você é pensar no amanhã eu já vivo alguns dias depois, ando por ai pensando em você pois sei que o nosso amor é maior que um céu de estrelas, tão maior que qualquer infinito, maior que o mar a se navegar,te amar é um sonho pra viver, sem nada pra dizer é só imaginar, o amor que você da pra mim é um grande amor sem fim, não dá pra compara.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tudo que eu preciso é de você precisando de mim.
Quero te beijar bem lento, quero sentir o teu coração acelerar. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que é pra sempre. Deixa eu te dizer o que eu sinto quando estou com você.