apenas ouça, sorria e dê um abraço sincero.
domingo, 19 de dezembro de 2010
"Eu amo você. E quero ficar com você, não só hoje mais todos os dias da minha vida. Ser só sua, somente sua"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário