apenas ouça, sorria e dê um abraço sincero.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
eu te amo
eu te adoro
não sou nada sem você
é bobagem
mas eu choro
só de pensar em te perder ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário