terça-feira, 30 de novembro de 2010

Que Cada...

Que cada verão começe com o brilho do sol.
Que cada abraço venha com a saudade.
Que cada sentimento seja verdadeiro.
Que cada julgamento seja leal.
Que cada pensamento não seja pecaminoso.
Que cada palavra seja sentida conforme o se verdadeiro sentido.
Que cada susurro seja de vontade.
Que cada pessoa encontre a pessoa que possa lhe fazer o mais feliz o possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário