terça-feira, 30 de novembro de 2010

Me deixe sim, mas só se for, pra ir ali e pra voltar. Me deixe sim, meu grão de amor, mas nunca deixe de me amar. Agora as noites são tão longas, no escuro, eu penso em te encontrar, me deixe só até a hora de voltar. Me esqueça sim, pra não sofrer. Pra não chorar, pra não sentir. Me esqueça sim, que eu quero ver, você tentar sem conseguir. A cama agora está tão fria, ainda sinto seu calor. Me esqueça sim, mas nunca esqueça o meu amor. É só você, que vem no meu cantar, meu bem. E só pensar que vem. Me cobre mil telefonemas, depois me cubra de paixão.. Me pegue bem, misture alma e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário