segunda-feira, 29 de novembro de 2010

...como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo. Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão. Onde olho vejo você.

Um comentário:

  1. Muito lindo, mas meu amor que sinto hoje aconteceu de forma diferente, mas não deixa de ser amor né.

    ResponderExcluir