apenas ouça, sorria e dê um abraço sincero.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Eu sei.
[i]' Eu sei que coisas melhores virão, para aqueles que esperam... E eu vou esperar. Pra que pressa? Quando mais demorar, melhor vai ser! '[/i] [b]Clarice Lispector[/b]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário