segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu sei.

[i]' Eu sei que coisas melhores virão, para aqueles que esperam... E eu vou esperar. Pra que pressa? Quando mais demorar, melhor vai ser! '[/i] [b]Clarice Lispector[/b]

Nenhum comentário:

Postar um comentário