quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quero te beijar bem lento, quero sentir o teu coração acelerar. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que é pra sempre. Deixa eu te dizer o que eu sinto quando estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário