apenas ouça, sorria e dê um abraço sincero.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Quero te beijar bem lento, quero sentir o teu coração acelerar. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que é pra sempre. Deixa eu te dizer o que eu sinto quando estou com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário