apenas ouça, sorria e dê um abraço sincero.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Prometemo-nos o coração um ao outro. Eu sei que somos muitos jovens, mais o que sinto por você é único, não sentirei por mais ninguém. Eu amo tudo que você faz, você é o que faz tudo valer apena.
*-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário