quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Se amar você é loucura demais, sou assim louco por seu amor, se amar você é viver de sonhar sou assim mais que um sonhador, ando por ai só pensando em você, pois sei que o nosso amor é maior que um céu de estrelas, maior que qualquer infinito, maior que o mar a se navegar. Se amar você é querer voar o amor vem voar com nos dois, se amar você é pensar no amanhã eu já vivo alguns dias depois, ando por ai pensando em você pois sei que o nosso amor é maior que um céu de estrelas, tão maior que qualquer infinito, maior que o mar a se navegar,te amar é um sonho pra viver, sem nada pra dizer é só imaginar, o amor que você da pra mim é um grande amor sem fim, não dá pra compara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário