apenas ouça, sorria e dê um abraço sincero.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
e eu percebo que é só isso que preciso pra viver. Você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário