apenas ouça, sorria e dê um abraço sincero.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Eu só quero saber se alguém pensa em mim antes de dormir. Se alguém abre minha janela do messenger e não sabe o que dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário