apenas ouça, sorria e dê um abraço sincero.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Você conhece a pessoa, conhece seus defeitos e passa a aceitá-los. Isso é
amor
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário