sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu não suportaria, não ser sua. Você é o caminho dos meus passos, lado certo do errado, é cada pensamento solto que passa por mim, por você vou até o fim, eu pintaria no seu céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria sua dor pra não te ver chorar. Eu vou além do que as palavras podem dizer, eu posso viver muito mais do que a vida escrever, se te amar significa viver, eu viveria além da vida por você”

Nenhum comentário:

Postar um comentário